terça-feira, 18 de junho de 2013

Situação de aprendizagem
Meu primeiro beijo – Antônio Barreto
Antes da leitura
- O titulo do texto Meu primeiro beijo faz lembrar de que moimento em sua vida?
- Quem se lembra do seu primeiro beijo e como foi?
- Alguém já assistiu ao filme Meu primeiro Amor?
Durante a leitura
- Realizar a leitura compartilhada com a formação de alunos que apresentam mais dificuldades com outro que apresenta menos dificuldades.
- Procurar palavras desconhecidas no dicionário com a ajuda do colega e do professor.
- Exibição do filme:  Meu primeiro Amor











Depois da leitura
- Após a leitura do texto: Meu primeiro beijo  e a exibição do filme os alunos produzirão  um relato pessoal sobre o tema  abordado.

Grupo 6 – Terça-feira
Angela Ferrari Gabbia
Carmen Silvia Zenatti
Daniela Ferrari Andreoli

 Terezinha Nigro Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário